quinta-feira, 19 de junho de 2014

AS GAFES QUE VOCÊ NÃO PODE COMETER NA HORA H

Entre quatro paredes tudo é permitido, desde que as partes estejam de acordo. Mas, devemos evitar algumas atitudes que agridem ou deixam o outro inseguro.



1- Ficar aéreo, pensando em outras coisas... se seu parceiro ou parceira perceber que você não está ali pode se sentir frustado.

2- Fazer o que não se combinou. Não vale fazer um beijo grego se você não combinou isso com seu parceiro ou parceira, pois ele ou ela pode se sentir ofendido.

3- Fazer carinha de nojo para determinadas situações. Ou seja, só faça sexo oral se você realmente quer fazer, nada de ficar com "nojinho" nessa hora.

4- Chamar pessoa pelo nome de outra. Isso é a pior coisa que poderia acontecer na hora do sexo. Acaba com o tesão na hora.

5- Narrar cada passo da sua performance. Acredite, tem gente que gosta de fazer isso!!! 

6-  Beber muito antes, talvez por ansiedade ou nervosismo, e, na hora H, não conseguir fazer nada. O pior de tudo é se a pessoa passar mal, acaba o clima na hora.

7-  Usar calcinha ou cueca furada, ou seja, sua roupa e sua higiene íntima devem estar sempre em dia para não pagar mico na hora "H".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!