sábado, 28 de junho de 2014

CASAIS APROVEITAM A COPA PARA INOVAR NO RELACIONAMENTO



Há quem pense que os jogos da Copa acabam com o clima de romance entre os casais, mas na verdade alguns casais aproveitam o clima de festa e deixam seus relacionamentos ainda mais animados. Após assistir aos jogos das grandes seleções muitos homens colocam o seu time em campo e marcam muitos gols com suas parceiras. Se você ainda não tirou proveito destes momentos de descontração confira nossas dicas que poderão tornas suas brindeiras embaixo do edredom ainda mais picantes.

O Uniforme

Aposte nas fantasias eróticas de juiz, jogador, torcedor ou até mesmo em uma bandeira. Variar é a palavra de ordem, dessa forma você consegue manter o interesse e até melhorar a performance.

O Aquecimento

Proporcione orgasmos incríveis para sua parceira até mesmo durante o jogo. Um ovo vibratório wireless pode surpreender nessa hora e deixá-la preparada para os próximos minutos da prorrogação.

Os Gols

Se você quer marcar um gol com estilo, capriche no sexo oral. Eles adoram e não resistem. Estimule o pênis com língua e com a boca e incremente essa deliciosa brincadeira com um gel comestível aposte em sabores como Caipirinha e Morango com Champanhe. Prazer garantido para você e ele.

O Chuveiro

Depois de um partida "difícil", o melhor a se fazer é ir para o chuveiro e relaxar. Afinal, o jogo pode recomeçar e continuar o resto da noite. Separe alguns sais de banho, um óleo de massagem e aproveite para relaxar e preparar o campo para mais uma partida de sucesso. Afinal no jogo do prazer todos podem sair vencedores!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!