quarta-feira, 11 de junho de 2014

SIMPATIA PARA O DIA DOS NAMORADOS


Quem está triste por  passar o Dia dos Namorados sozinho não precisa mais se preocupar. Selecionamos algumas simpatias para você encontrar sua cara metade. Pode ser que o resultado não seja imediato, mas a cara-metade estará garantida para o resto do ano. Mas lembre-se simpatias só funcionam para quem tem fé.


Para descobrir o futuro namorado

Compre um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, crave-o numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor. 
......................................................................................................................................................
Escreva os nomes dos candidatos em vários papéis. Um deles deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.


Para transformar o "ficante" em namorado fixo

Retire três espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos "se for para a felicidade de ambos". Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.



Para ser pedida em casamento


Compre uma fita vermelha e prenda-a no sutiã, mais precisamente entre os seios, por sete dias. O ideal é que a fita permaneça sempre em contato com o corpo, portanto, ao trocar de sutiã, coloque a mesma fita imediatamente. Após este prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e o coloque no altar de Santo Antônio, em uma Igreja. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo. Depois, acenda uma vela de sete dias e reze todos os dias, sempre no mesmo horário, para que o Santo lhe ajude a ser pedida em casamento.
.................................................................................................................................................................
Com uma pedra rosa na mão esquerda, faça um buraco somente com a mão direita (sem soltar a pedra) em seu jardim ou em um vaso de plantas dentro de casa mentalizando no desejo de se casar. Depois, enterre a pedra junto de uma figa e um galho de arruda por seis dias. No sétimo dia, desenterre tudo e deixe num lugar onde tenha mais homem (se o desejo for se casar com um homem) ou mulher (se o desejo for se casar com uma mulher).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!