sexta-feira, 27 de junho de 2014

O QUE ELE VÊ EM VOCÊ E ACHA SEDUTOR



Muitas mulheres não sabem, mas os homens nos observam e nos acham sexy até mesmo quando fazemos atividades mais simples do nosso dia a dia. Confira:

Quando você mostra toda sua independência e resolve problemas do carro ou troca as lâmpadas da casa sem a ajuda dele, o deixa com um sentimento de admiração muito maior do que quando precisa.

Quando você o acompanha a churrascaria ou a pizzaria e come sem contar calorias, compartilhando e aproveitando o momento sem ressalvas... Isso mostra a ele que você aprecia e sabe aproveitar as boas coisas da vida.

Quando você  sai da academia toda suada e corada, naquela roupa de ginástica... você nem imagina o quanto fica sexy aos olhos dele.

Quando você usa as roupas dele, ele fica em êxtase. Ver você andando com aquele camisão pela casa desperta nele um sentimento de posse e de proteção, tipo: "ela é minha, e eu cuido dela.

Quando você coloca aquele shortinho surrado e começa a faxina do final de semana. Acredite ele te observa e gosta do que vê, e se você der os sinais certos, a faxina pode acabar antes do que você imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!