domingo, 15 de junho de 2014

HOMENS, PARA CADA PROBLEMA EXISTE UMA POSIÇÃO!

É isso mesmo, que você leu: para cada problema, existe uma posição, portanto , se você tem o pênis muito pequeno ou muito grande, chega ao orgasmo muito rápido ou bebeu demais, precisa conhecer algumas posições que irão lhe ajudar a dar e receber prazer melhorando assim o seu desempenho sexual.

PÊNIS PEQUENO

Aproxime os quadris do sua parceira e procure encaixes em que ela possa manter as pernas mais afastadas.
Evite a posição papai-mamãe que aumenta mais a distância entre o pênis e a vagina.

Sugestão: "de quatro"

A mulher fica de joelhos e projeta o corpo um pouco para frente com as mãos apoiadas. O homem, também se de coloca de joelhos formando um ângulo reto em relação ao corpo dela, segurando-a na cintura. Nessa posição quem comanda o ritmo da penetração é o homem.

PÊNIS MUITO GRANDE

Para não machucá-la procure por posições que encontrem obstáculos como o bumbum, ou aquelas posições que a mulher pode controlar a profundidade da penetração afastando ou unindo as pernas. Evite posições em que ela fica de quatro, pois a penetração é mais profunda e pode machucar a parceira.

Sugestão: "a colher"


A mulher deve dobrar as suas pernas o mais próximo possível do peito e abraçar os joelhos. O homem encaixa-se facilmente ao corpo da sua companheira e estimula o seu clitóris. Pele contra pele, estimulação intensa, penetração suave e o ângulo certo são os elementos desta posição fabulosa e calma, mas no entanto intensa. Pode também experimentar levantar as suas pernas ou colocá-las para o outro lado, ou seja, ambos esticam completamente as pernas e ela aperta os múculos do traseiro. Esta fricção será muito agradável e intensa.

BEBEU DEMAIS

Nesse caso, para não passar vexame, o melhor a se fazer é uma "rapidinha". Afinal, o álcool pode interferir na ereção e estragar sua noite. Evite as posições em que o homem fica por baixo, pois assim você pode cair no sono. Prefiras as posições que você fique de pé.

Sugestão: "Dois em um"

Encoste-se na parede com as pernas entreabertas. De pé na sua frente, ele deve segurá-la pelo bumbum e levantar seu corpo (para ajudá-lo, use a parede para dar impulso, pressionando as costas contra ela). Enlace então as suas pernas nas dele, pouco abaixo dos quadris. Abrace-o pelos ombros ou pelo pescoço. Tudo pronto para o pênis procurar o caminho do prazer. Caso você não esteja conseguindo ficar em pé pode sentá-la em uma mesa e mandar ver.


CHEGA AO ORGASMO MUITO RÁPIDO


Adote posições em que quem vai controlar os movimentos é a mulher. Assim, você consegue relaxar, reduzir a ansiedade e retardar a ejaculação. Evite as posições em que ela fica de quatro e você tem controle total da penetração.Neste caso você também pode usar um acessório como o anel peniano, que além de retardar a ejaculação irá estimular o clitóris de sua parceira.

Sugestão: Ela por cima


Você se deita de barriga para cima com os joelhos um pouco flexionados. A sua parceira se coloca sobre você iniciando a penetração até descansar o corpo sobre você. Com as pernas afastadas e os joelhos apoiados, ela inicia os movimentos de vai e vem, intercalando com movimentos para frente e para trás estimulando o clitóris.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!