terça-feira, 17 de junho de 2014

MULHERES, PARA CADA PROBLEMA, UMA POSIÇÃO!

Agora é a vez delas. Conheça as posições que podem favorecer a mulher na hora "H".

POUCA LUBRIFICAÇÃO

Nesse caso, preliminares são fundamentais, então capriche. Diga não as famosas "rapidinhas" e procure por posições que facilitam o acesso masculino aos seios e ao clitóris.

Sugestão: Sentados, com a mulher por cima

Após as preliminares, o homem senta-se coma pernas cruzadas e o tronco reto. A mulher se posiciona sobre ele, e em seu próprio ritmo, faz a penetração. Com as mãos apoiadas nas coxas dele, ela faz o movimento de sobe e desce e controla a profundidade da penetração.






DIFICULDADES PARA ATINGIR O ORGASMO

Prefira posições que facilitem o acesso ao clitóris. Evite posições que não estimulem a movimentação da mulher.

Sugestão: Ela por cima de frente para ele

Nesta posição o homem deita-se e a mulher inclina-se por cima da sua ereção, sendo que tanto um como outro podem guiar mais facilmente o pênis em direção à vagina. A mulher pode permanecer de joelhos, agachada de frente para o homem e endireitar as pernas, ou pode voltar-se ao contrário e ficar de frente para os pés do seu parceiro. Assim ela estimula o próprio clitóris.



ESTÁ GRÁVIDA

Movimentos delicados e penetração controlada serão mais confortáveis. Evite posições que o homem vai por cima ou que a penetração seja muito profunda.

Sugestão: Em cima dele com os joelhos próximos.

O homem deita de barriga para cima, e mantém as pernas retas e fechadas. Ela se posiciona sobre ele, junta os joelhos e promove uma penetração rápida, a partir daí, a mulher pode fazer movimentos circulares controlando a velocidade e a profundidade.










MENSTRUADA


Nesse caso o melhor local é no chuveiro, assim você fica mais despreocupado quanto ao fluxo menstrual. Evite fazer muitas trocas de posições. 

Sugestão: No chuveiro

De costas para ele, fique com o corpo ereto e apoie as suas mãos na parede. Deixe suas pernas levemente abertas para que ele possa penetrá-la por trás em movimentos lentos e profundos. Fiquem embaixo do chuveiro em uma posição em que a água não bata diretamente no rosto de vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!