sexta-feira, 6 de junho de 2014

DANÇA PARA EXERCITAR E SEDUZIR

A dança faz parte de nossa natureza, ela nos harmoniza e cura, deixando nosso corpo bonito e nossa alma iluminada. Uma atividade saudável, barata e que não irá ocupar muito nada além de 20 minutos do seu tempo. Pratique preferencialmente pela manhã, antes de começar seus afazeres, assim você terá uma dose extra de energia que irá abastecê-la, tornando-a mais vibrante e disposta para as tarefas do dia.

Escolha um local onde possa ficar sozinha. Coloque uma música bem animada. E reconecte-se com o seu corpo, com sua intimidade.Sinta o movimento, movimente-se com prazer.

Comece devagar, apenas se mexa, olhos fechados, sem se preocupar com nada. Mas é importante que o tempo estipulado seja cumprido ainda que, para isso, você aumente e diminua o ritmo para conseguir aguentar.Pode parecer um pouco difícil no início, mas entenda que se estiver sentindo essa dificuldade é mais uma prova do quanto você precisa disso!

Ao parar, descanse pelo menos por cinco minutos e se possível deitada. 

Assim que você sentir-se mais a vontade, dance com olhos bem abertos e em frente a um espelho. Dance livremente, não se preocupe em usar passos corretos e apenas procure sentir o ritmo da música. Mexa o corpo deixando braços, pernas e espinha dorsal se soltarem totalmente. Você sentirá uma agradável sensação de leveza. Neste ponto, já deve ser mais fácil manter o tempo estipulado. Por isso, tente relaxar a mente concentrando-se na dança.

Depois de um certo tempo você vai perceber que estará mais fácil dançar mantendo certo ritmo e você passará perceber melhor seu corpo. Dance prestando atenção ao batimento cardíaco, à respiração, às ondas de calor que estiver sentindo. Sua meta agora é aumentar a sensualidade, e é para isso que você está dançando. 

Relaxe e dance prestando atenção ao seu corpo como antes, mas principalmente em pontos específicos que acumulam maior tensão e que são praticamente iguais para todos como o pescoço, ombros, braços, costas, quadril, pernas e pés. Sua missão neste passo é soltar cada uma dessas regiões, fazendo com que cessem qualquer dor ou incômodo que possa estar sentindo enquanto dança. Quanto mais você se soltar, melhor a resposta que sentirá tanto na saúde quanto na sexualidade. A tensão é uma grande vilã quando o assunto é prazer.

Sinta a música e a dança. Pense em um caminho de subida da pelve em direção ao seu umbigo. Dance e respire e, a cada inspiração, suba um movimento como se estivesse transportando energia do exterior para essa região. Focalize aí sua atenção enquanto dança. Imagine que você está inspirando a música e a está conduzindo internamente de forma elevatória.

Você saberá que conseguiu executar perfeitamente a dança quando sentir uma onda de calor envolvendo todo o seu corpo a partir desta região. Ao sentir essa sensação, tenha a certeza de que alcançou seu objetivo e que está aumentando a sua libido, liberando feromônios e ficando cada dia mais sensual .

É fácil, mas talvez você não consiga logo nos primeiros dias por isso. Repita os passos até sentir-se segura. Anos de descaso com o corpo acabam por provocar bloqueios que impedem o contato com suas mais profundas e verdadeiras sensações. 

Fonte: http://estilo.br.msn.com/tempodemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!