quarta-feira, 4 de junho de 2014

DICAS DE PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS - SIGNOS


Quem está com dificuldades para escolher o presente para o Dia dos Namorados pode recorrer as estrelas e quem sabe acertar no presente. Veja algumas sugestões segundo a personalidade de cada signo.

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

Os arianos adoram presentes; quanto mais caros melhor. Um joia ou um relógio com o nome ou as iniciais gravadas são exemplos de presentes que agradam os arianos. Eles ficarão fascinados ao saber que  você escolheu especialmente para eles. Não economize no embrulho, capriche coloque em uma caixa de camurça bem bonita para chamar-lhe atenção.

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

Vai fazer compras para um taurino? Prepare seu bolso e leve muito dinheiro. Os taurinos gostam das coisas finas e bem feitas. Preferem a qualidade à quantidade. Se quiser simplificar: simplesmente dê-lhes dinheiro. Ninguém ama tanto o dinheiro como eles. E quando der o presente não espere grandes agradecimentos. São melhores dando do que recebendo.

GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho)

Compre para Gêmeos o que for e ele estará feliz. Não é demasiadamente seletivo, bastará que se trate de algo novo com que possa brincar. Esquecerá seu presente antes que passe uma hora. (Não se ofenda é que apareceu outra coisa nova). Os geminianos gostam do verde, do amarelo e das cores brilhantes que vibrem. Os cansativos beges e cinzas os põem nervosos. Dê-lhes uma enorme sacola cheia de diferentes presentes. Vivem da variedade. Sua mente também se apraz com livros e revistas.

CÂNCER (21 de junho a 21 de julho)

Os cancerianos apreciam demonstrações de amor, por isso não se esqueça do cartão, o mais sentimental que encontrar. Encha-o de corações e diga-lhe cem vezes quanto o ama. Os cancerianos adoram coisas antigas e delicadas. Dê de presente velas, um enfeite para escrivaninha, uma manta artesanal ou uma almofada com renda.

LEÃO (22 de julho a 22 de agosto)

O melhor presente para um leonino deverá ser grande e, mais Luxuoso, com L maiúsculo, de Leão. Os leoninos adoram extravagância. O ouro os fascina. Não tente enganá-los com adorno similar: eles conhecem a diferença. Mas não se preocupe; se for muito caro para você, embrulhe seu presente com papel dourado e enfeite-o com um grande laço vermelho. São tão generosos que compreenderão.

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro) 

Simplifique. Os presentes extravagantes deixam Virgem nervoso. Os virginianos detestam ostentação. Faça honra a sua inteligência: presenteie-lhe com uma assinatura de revista (científica ou médica ou algo semelhante) livros de psicologia, uma calculadora ou um jogo informático. Os virginianos adoram o que é natural. Uma cesta cheia de alimentos saudáveis certamente será um êxito com os virginianos, tão conscientes de sua saúde.

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)

O libriano age como se não se importasse com datas especiais. Não acredite, eles gostam de ser lembrados sempre. Dê-lhe de presente um cartão muito carinhoso. Envie-lhe duas dúzias de rosas vermelhas de cabo longo, doces, joias ou perfumes franceses. Mas, sobretudo, diga que o ama.

ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)

Os escorpianos nunca procuram o brilho. Ficam nervosos ao serem o centro da atenção. Desconfiam dos presentes muito vistosos (perguntam a si mesmos o que você desejará em troca). Não os surpreenda com algo que não esperam. Dê-lhes coisas com as quais possam se divertir sozinhos. Gostam de entreter-se na privacidade do seu próprio domínio.

SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)

Os sagitarianos gostam de coisas que possam usar na sua vida agitada. Uma raquete de tênis, algo para esquiar ou uma passagem de avião a algum lugar exótico ou simplesmente uma garrafa de uma bebida forte.

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Não lhe compre uma caixinha de música ou algo assim tão tolo. Os capricornianos preferem os presentes que podem usar. Dão valor às grifes famosas, porque seus produtos costumam ser bem feitos. Gostam dos livros de negócios e das biografias. Pense num presente talvez sem graça, mas muito prático: vá e compre-o. Capricórnio adorará.

AQUÁRIO ( 21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Os aquarianos adoram aparelhos modernos: o mais avançado da alta tecnologia. Dê-lhes de presente patins ou um livro de arqueologia. Qualquer coisa que lhes permita viajar a outra dimensão.

PEIXES ( 20 de fevereiro a 20 de março)

Faça com que esse dia seja místico, mágico e misterioso. Os Piscianos adoram tudo o que é romântico. Estimule seu lado sonhador com luz de velas, incenso ou um frasco de óleos aromáticos. Adoram ler poesias. Um CD de música clássica ou suave estimulará seus sentidos. Uma garrafa de licor antigo ou um robe de veludo satisfarão seus desejos sensuais.

Fonte: Tu cumpleãnos y los astros Hardcover, V & R Editores, 1997


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!