domingo, 29 de junho de 2014

O SEXO AO REDOR DO MUNDO

Em época de Copa do Mundo resolvemos voltar nossos olhos para outra paixão: o sexo. Diversos países seja pela cultura ou religião, vivem e encaram o sexo de uma forma diferente no decorrer da vida. Veja o que a fabricante de camisinhas Durex descobriu em uma pesquisa muito interessante ao redor do mundo. Eles entrevistaram mais de 26.000 pessoas em 26 países para tentar definir o comportamento das pessoas em relação ao sexo.

VIRGINDADE


Todo mundo chega lá uma hora ou outra, mas os brasileiros parecem perder a virgindade antes de todo mundo. O brasileiro perde as virgindade aos 17 anos, segundo a pesquisa mundial realizada pela marca de preservativos Durex em 2012. Já os indianos são os que esperam mais tempo por esse momento. Na Índia, a idade média para a perda de virgindade é de 22 anos.














PARCEIROS SEXUAIS - NÚMERO MÉDIO DE PARCEIROS HETEROSSEXUAIS POR PAÍS E SEXO

No geral, os homens relatam um maior número de parceiros sexuais do que as mulheres independentemente da nacionalidade. As norte-americanas podem ter uma imagem promíscua no cinema, mas ficaram em penúltimo lugar na pesquisa sobre o número de parceiros sexuais durante a vida.


FREQUÊNCIA DO SEXO: Nº MÉDIO DE RELAÇÕES SEXUAIS POR ANO

Segundo a pesquisa, os brasileiros fazem muito mais sexo do que o resto do mundo. Segundo a pesquisa, nós fazemos sexo 145 vezes ao ano, ou seja, quase três vezes por semana. Já os japoneses são bem menos saidinhos com 48 vezes ao ano, ou seja, menos de uma vez por semana. 

DURAÇÃO DO SEXO: TEMPO MÉDIO DA RELAÇÃO EM MINUTOS 


SATISFAÇÃO SEXUAL 

Os homens e mulheres da Índia têm relativamente poucos parceiros, mas relataram níveis bem altos de satisfação sexual em comparação com o resto do mundo. O México apresentou nível alto de satisfação sexual.


(Fonte: Pesquisa "Bem Estar  Sexual Mundial" da Durex, com 26.032 pessoas em 26 países. http://journals. tums.ac.ir/upload_files/pdf/_/14836.pdf)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!