Nosso propósito é fornecer informação, ajudar as pessoas a esclarecer suas dúvidas, a trabalharem sua auto estima e reconhecerem a sexualidade como algo inerente e comum ao ser humano; livres de medos, tabus ou preconceitos.
quinta-feira, 31 de dezembro de 2015
O que você vai fazer na virada?
Dia 31 de dezembro, 23h59min... Você já pensou no que vai fazer? Estourar a champagne? Abraçar a família e os amigos? Olhar pra o céu e ver os fogos anunciando a entrada de um novo ano? Colocar oferendas pra Iemanjá?
Já pensou em passar a virada fazendo amor? Pois é, isso mesmo! Enquanto uns preferem pular sete ondinhas ou comer lentilhas à meia-noite, outros, mais assanhados, resolvem passar a virada se revirando na cama ou em qualquer outro lugar.
Esqueça as milhares de simpatias pra se dar bem no amor e pra ter felicidade, comece o ano fazendo sexo. Tradicionalmente, as festas de fim-de-ano são marcadas pela união de familiares e amigos. Mas, você pode dar uma escapadinha e começar o ano com a energia lá em cima.
Na praia, no sítio, em casa, com a família por perto, com os amigos …não importa! Se você quer entrar 2016 com toda a energia do mundo, a dica é curtir a virada fazendo amor com quem você gosta espalhando boas vibrações para o universo.
quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
A ereção x idade
Há algum tempo, perder a capacidade de ereção e, com isso, diminuir o ritmo e o nível de satisfação com a vida sexual era tido como inevitável para a maioria dos homens à medida em que iam envelhecendo. Com o desenvolvimento dos medicamentos que favorecem a ereção essa realidade mudou.
No entanto, nem todos os homens vão precisar recorrer a esse tipo de remédio, mesmo com o avanço da idade. "Indivíduos com boa saúde poderão manter uma vida sexual ativa e de qualidade, mesmo após os oitenta anos", afirma o médico João Afif Abdo, mestre em urologia pela Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).
Cultivar bons hábitos durante toda a vida é, portanto, fundamental. "A ereção ocorre a partir de um estímulo, que provoca uma resposta neurovascular. Os corpos cavernosos do pênis se dilatam, permitindo o fluxo de grande quantidade de sangue no local. É isso o que garante a rigidez peniana", explica o urologista Eduardo Gröhs, da Sociedade Brasileira de Urologia.
Não por acaso, as doenças que afetam a circulação são as que geralmente provocam a dificuldade de se ter e manter a ereção durante o tempo necessário para que o casal obtenha a satisfação sexual. "O problema é muito comum entre os idosos diabéticos e hipertensos, por exemplo", explica o médico Rodrigo W. Andrade, urologista pela Santa Casa de São Paulo.
Quando persiste, o mal também pode estar relacionado a alterações no colesterol, problemas neurológicos, alterações hormonais, entre outras doenças crônicas. E, na presença dessas complicações, conseguir uma única ereção torna-se mais difícil.
"Também será necessário um esforço maior para conseguir ereções consecutivas. Se um indivíduo jovem precisa de 20 minutos de recuperação, em média, entre uma ereção e outra, no caso de um homem mais velho essa pausa poderá ser de um dia ou até mesmo de uma semana", diz Abdo.
Assim, os cuidados que ajudam a prevenir as doenças crônicas citadas também colaboram para a manutenção de uma vida sexual satisfatória. Ter uma alimentação equilibrada, praticar atividades físicas regularmente, evitar o sobrepeso, cessar o tabagismo e não exagerar no consumo de bebidas alcoólicas estão entre as medidas mais importantes.
Bem-estar emocional e envolvimento do casal também contam
Além das causas chamadas de fisiológicas, e que têm a ver com a saúde física, os desequilíbrios emocionais respondem por boa parte dos problemas de ereção. "Em geral, indivíduos mais jovens apresentam problemas de disfunção erétil relacionados a questões psíquicas. E, nessa fase da vida, a insegurança e a falta de experiência são, sem dúvida, as maiores vilãs", explica Andrade.
Segundo o médico Amaury Mendes Júnior, professor do serviço de sexologia da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), a preocupação em agradar a parceira pode provocar efeito contrário, impedindo o homem de obter uma boa performance. "Hoje em dia, a mulher também faz questão de sentir prazer no sexo e isso, de certa forma, aumenta a responsabilidade que o homem impõe sobre si mesmo", diz o sexólogo.
Problemas como estresse, depressão e ansiedade também podem influenciar a qualidade e a quantidade das ereções durante a prática sexual, tanto quanto o entrosamento entre o casal. Afinal, mesmo quando se utilizam medicamentos que facilitam a ereção, é preciso que haja um estímulo forte para que a rigidez peniana ocorra e se mantenha. Por isso, ainda que a disfunção erétil seja um problema do homem, é preciso que haja apoio do par para vencê-la. "Ter um par interessante e interessado em sexo ajuda muito", afirma o sexólogo.
Diagnóstico e tratamento
Detectar uma disfunção orgânica relacionada à perda de ereção muitas vezes requer a realização de exames específicos, que variam de um paciente para outro. Em geral, logo na primeira consulta com o urologista, haverá uma tentativa de afastar ou comprovar a existência de doenças associadas. Com o diagnóstico fechado, depois de uma investigação médica minuciosa, diversos tratamentos poderão ser utilizados para melhorar a qualidade da vida sexual do casal, a começar pelos medicamentos via oral.
"Hoje em dia, os pacientes contam com a possibilidade de usar comprimidos que causam vasodilatação das artérias penianas, melhorando a circulação de sangue dentro dos corpos cavernosos do pênis e possibilitando uma ereção mais fácil", explica o urologista Eduardo Gröhs.
Dentro dessa classe de remédios, há algumas diferenças, tanto no efeito quanto no modo de administração. No entanto, se o medicamento for prescrito por um especialista e se houver um acompanhamento médico, os riscos para a saúde serão mínimos, mesmo que o remédio seja de uso contínuo. A utilização indiscriminada, por outro lado, é extremamente perigosa.
"Esse tipo de remédio pode apresentar efeitos colaterais, como dores de cabeça e quedas súbitas de pressão. Além disso, se ministrado de forma errada, poderá até gerar uma fibrose no pênis, caso o órgão fique ereto por muito tempo. Então, o ideal é sempre procurar um urologista e não utilizar esses medicamentos sem receita", diz o médico Rodrigo Andrade. Outro risco é a dependência psicológica. "Esse talvez seja o efeito colateral mais importante do uso inadequado dos remédios que facilitam a ereção", afirma o urologista João Afif Abdo.
Injeções de fármacos diretamente no pênis, próteses penianas e até bombas de vácuo são outras opções de tratamento que podem ser receitados por especialistas, dependendo do quadro e do perfil do paciente. A psicoterapia também é bem-vinda, até como um complemento ao tratamento físico. "O mais importante é que o homem que está tendo problemas de ereção não tenha vergonha de conversar com um médico e de buscar tratamento adequado", afirma Abdo.
Fonte: Saúde Plena, A Sós
terça-feira, 29 de dezembro de 2015
Músicas para ouvir na hora H
Você esta querendo criar uma clima? Veja a seleção de música que separamos para você curtir um momento especial ao lado de quem você ama:
Muse(Madness)
Romântica, com uma batidinha eletrônica bem cadenciada e um vocalista com voz de apaixonado que cria um clima meio doce e meio apimentado ao mesmo tempo.
Não bastasse a letra cativante, a toada de guitarra que Jimi Hendrix faz durante a música inteira (não apenas na hora do solo) é como um relaxante natural. Perfeita para abrir a noite e criar um clima de preliminar.
Rod Stewart tem algumas das canções mais safadas da história. E esta é, sem dúvida, a maior delas. “Você pode me amar esta noite se quiser”, ele diz num trecho. “Mas de manhã, certifique-se de já ter ido embora.”
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
As cores que irão reger 2016 segundo a Astrologia
2016 é o ano é regido pelo nosso deus solar, as cores que o regem, são as cores quentes, como os amarelos, os vermelhos, os laranjas quentes e o dourado. O ano será intenso e estaremos mais apaixonados, portanto, as cores devem possuir uma qualidade vibrante. Veja o a energia que cada cor transmite:
Amarelo
O amarelo é uma cor vibrante, que carrega sua luz própria. É uma cor vibrante, que nos proporciona descontração, otimismo e maior confiança. Lembramos que essa é a cor do verão, estação do ano que estamos mais abertos para a vida e com a energia vital bastante aumentada. Quando nos sentirmos frios e desanimados, o amarelo pode nos trazer maior conforto, calor e alegria. Portanto, usar o amarelo em nossas roupas ou nos ambientes, pode trazer um aumento de vibração energética a todos nós.
Vermelho
O vermelho é a cor da paixão, como todos sabemos e sua energia é a que mais tem a ver com o Sol. O vermelho altera com naturalidade a nossa energia vital, nos tornando mais animados, otimistas e apaixonados. Sentir a vibração do vermelho em um ano regido pelo Sol pode trazer um aumento considerável de energia, deixando de lado o pessimismo e a depressão emocional. Portanto, quando estivermos deprimidos, pessimistas e entristecidos, podemos colocar mais vermelhos em nossas vidas e nos utilizar desse simples recurso.
Laranja
Os laranjas são cores que nos trazem o equilíbrio espiritual. Lembramos que os monges se utilizam dessa cor com supremacia, pois seus trajes costumam ser todos dessa cor. Ela pode nos ajudar também, assim como o vermelho, ams de uma maneira mais sutil e equilibrada, nos estados emocionais negativos. Ela nos traz vitalidade, prosperidade e sucesso. Vamos lembrar que as vibrações solares começam no amarelo e chegam ao vermelho, passando pelo laranja, que é uma mistura dessas duas cores. Portanto, é uma cor que nos traz maior equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.
Dourado
O dourado tem a ver com a riqueza material a prosperidade e a nobreza de maneira geral. Tanto a nobreza relacionada a um ambiente ou posição social, quanto a nobreza de caráter. Como o próprio ouro, simboliza a riqueza material e espiritual. O dourado eleva nossa energia para um patamar mais sutil, que traz elevação de caráter e poder espiritual.
Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico
domingo, 27 de dezembro de 2015
Coisas que só acontecem em pornôs
Não se iluda com o que acontece nos filmes pornôs, muitos dos fetiches sexuais usados em seus roteiros criam fantasias que não são nada parecidas com a realidade.Um bom exemplo são os gritos exagerados e xingamentos absurdos, e tem alguns roteiros com formas estranhas para a prática do sexo.
Veja abaixo algumas coisas que você nos filmes e que fogem completamente da realidade:
1. Pra começar, nos filmes, misteriosamente, os homens já aparecem com o preservativo, mas a coisa não é bem assim. Na hora de colocar a camisinha sempre acontece de esfriar o clima, principalmente para mulher. E é nessa hora que o homem pode aproveitar para pedir aquela ajuda para sua parceira e dar uma segurada básica no clima.
2. A preocupação da maioria dos homens em relação aos seu pênis é um dos motivos que deixam muitos homens inseguros e intrigados na hora do sexo. Mas isso não passa de besteira, cada mulher prefere de um jeito, tendo as que gostam de pênis grandes, médios e acredite, até dos pequenos.
3. As mulheres de filme pornô tem uma facilidade incrível para o sexo anal. Mas na verdade é preciso ser feito com jeito e muito cuidado. Nem todas as mulheres gostam do sexo anal, pois além de algumas não fazerem por princípios morais, outras sentem muita dor.
4. Quase todas as mulheres querem ter a experiência de ménage à trois. Fazer sexo a três, às vezes pode ser uma forma da mulher se descobrir e tentar viver experiências novas, às vezes pode ser apenas uma fase, ou também pode ser que ela tome gosto por essa prática. Mas isso não quer dizer que ela vai querer fazer sempre.
5. Muitas vezes o homem tenta segurar o orgasmo para tentar impressionar a mulher, mas nem sempre isso acontece. Os atores de filmes pornográficos utilizam uma anestesia localizada no pênis, o que faz o homem demorar a ejacular e ter uma ereção por mais tempo.
6. Mulheres que ejaculam não é tão comum assim. A porcentagem de mulheres que “esguicham” na hora do orgasmo é muito pequena. Alguns estudos ainda mostram que apenas metade das mulheres brasileiras chegam a tal ponto.
Fonte: http://www.ultracurioso.com.br/
sábado, 26 de dezembro de 2015
Suco Detox para aumentar a libido
Depois dos exageros do Natal é hora de fazer uma desintoxicação para que o corpo volte a funcionar normalmente. E por que não aproveitar para dar uma turbinada no seu libido?
Veja a sugestão de um delicioso suco que pode aumentar o libido se consumido com pelo menos 2 horas antes do ato.
Ingredientes
- 01 cenoura
- 01 pedaço de gengibre
- 02 talos de aipo
- 01 cabeça de alho
- Suco de 1 limão.
Modo de fazer
Bata tudo no liquidificador com água ou água de coco ou passe na centrífuga. Tome na hora. Até 2 vezes por dia.
Veja o que cada ingrediente pode fazer pelo seu corpo.
Pepino – o vegetal garante a hidratação adequada para o corpo e ainda aumenta a sua resistência.
Cenoura – rica em vitamina A, que estimula o tecido epitelial por todo o corpo.
Gengibre – reduz os radicais livres no sangue. Isso funciona no sentido de aumentar o fluxo de sangue do corpo.
Talos de aipo – estes verdes surpreendentes contêm quantidades elevadas de androsterona, um hormônio que estimula o desejo sexual.
Alho – ele tem um odor característico, mas o alho certamente aumenta a produção de óxido nítrico. O elemento é responsável principalmente pelas ereções.
Limão – o limão equilibra os níveis de acidez no organismo, o que melhora o desempenho. Ajuda a acelerar o metabolismo e a circulação sanguínea.
sexta-feira, 25 de dezembro de 2015
Feliz Natal!!!
Organiza o Natal
Carlos Drummond de Andrade
Alguém observou que cada vez mais o ano se compõe de 10 meses; imperfeitamente embora, o resto é Natal. É possível que, com o tempo, essa divisão se inverta: 10 meses de Natal e 2 meses de ano vulgarmente dito. E não parece absurdo imaginar que, pelo desenvolvimento da linha, e pela melhoria do homem, o ano inteiro se converta em Natal, abolindo-se a era civil, com suas obrigações enfadonhas ou malignas. Será bom.
Então nos amaremos e nos desejaremos felicidades ininterruptamente, de manhã à noite, de uma rua a outra, de continente a continente, de cortina de ferro à cortina de nylon — sem cortinas. Governo e oposição, neutros, super e subdesenvolvidos, marcianos, bichos, plantas entrarão em regime de fraternidade. Os objetos se impregnarão de espírito natalino, e veremos o desenho animado, reino da crueldade, transposto para o reino do amor: a máquina de lavar roupa abraçada ao flamboyant, núpcias da flauta e do ovo, a betoneira com o sagüi ou com o vestido de baile. E o supra-realismo, justificado espiritualmente, será uma chave para o mundo.
Completado o ciclo histórico, os bens serão repartidos por si mesmos entre nossos irmãos, isto é, com todos os viventes e elementos da terra, água, ar e alma. Não haverá mais cartas de cobrança, de descompostura nem de suicídio. O correio só transportará correspondência gentil, de preferência postais de Chagall, em que noivos e burrinhos circulam na atmosfera, pastando flores; toda pintura, inclusive o borrão, estará a serviço do entendimento afetuoso. A crítica de arte se dissolverá jovialmente, a menos que prefira tomar a forma de um sininho cristalino, a badalar sem erudição nem pretensão, celebrando o Advento.
A poesia escrita se identificará com o perfume das moitas antes do amanhecer, despojando-se do uso do som. Para que livros? perguntará um anjo e, sorrindo, mostrará a terra impressa com as tintas do sol e das galáxias, aberta à maneira de um livro.
A música permanecerá a mesma, tal qual Palestrina e Mozart a deixaram; equívocos e divertimentos musicais serão arquivados, sem humilhação para ninguém.
Com economia para os povos desaparecerão suavemente classes armadas e semi-armadas, repartições arrecadadoras, polícia e fiscais de toda espécie. Uma palavra será descoberta no dicionário: paz.
O trabalho deixará de ser imposição para constituir o sentido natural da vida, sob a jurisdição desses incansáveis trabalhadores, que são os lírios do campo. Salário de cada um: a alegria que tiver merecido. Nem juntas de conciliação nem tribunais de justiça, pois tudo estará conciliado na ordem do amor.
Todo mundo se rirá do dinheiro e das arcas que o guardavam, e que passarão a depósito de doces, para visitas. Haverá dois jardins para cada habitante, um exterior, outro interior, comunicando-se por um atalho invisível.
A morte não será procurada nem esquivada, e o homem compreenderá a existência da noite, como já compreendera a da manhã.
O mundo será administrado exclusivamente pelas crianças, e elas farão o que bem entenderem das restantes instituições caducas, a Universidade inclusive.
E será Natal para sempre.
Ah! Seria ótimo se os sonhos do poeta se transformassem em realidade.
Texto extraído do livro "Cadeira de Balanço", Livraria José Olympio Editora - Rio de Janeiro, 1972, pág. 52
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
Comidinha afrodisíaca para o Natal.
Vai passar o Natal com seu parceiro ou parceira? Que tal uma ceia afrodisíaca para aumentar a libido? Veja abaixo, uma sugestão que irá prolongar sua noite...
Sobrecoxa com ervas, aspargos e batatinhas
É sabido que os aspargos são ricos em vitaminas e minerais, e também causam o aumento da produção de histamina – que dizem por aí ser o responsável pela elevação dos orgasmos ao infinito e mais além.
4 cortes de coxa com sobrecoxa de frango
1 kg de batatas pequenas
8 talos de aspargo
2 punhados de estragão
2 punhados de folhas de sálvia
200ml de vinho branco
5 colheres de vinagre balsâmico
Azeite extra-virgem
Sal e pimenta do reino
Rende 4 porções
1 kg de batatas pequenas
8 talos de aspargo
2 punhados de estragão
2 punhados de folhas de sálvia
200ml de vinho branco
5 colheres de vinagre balsâmico
Azeite extra-virgem
Sal e pimenta do reino
Rende 4 porções
Faça cortes no frango para entranhar o tempero. Esfregue sal e pimenta nos cortes, e vá enfiando a sálvia onde possível. Aqueça uma frigideira com azeite e coloque as coxas para dourar. Quando ficarem bem douradas, regue mais azeite e coloque numa travessa, com a pele virada baixo. Reserve a frigideira suja. Jogue o vinho branco por cima do frango, e também o estragão. Role as batatinhas na gordura da panela, e disponha-as em volta das coxas. Leve ao forno em temperatura média por mais ou menos 40min.
Depois de uns 20 minutos de forno, aqueça a frigideira com a gordura que ficou do frango, e doure os aspargos nela, até ficarem macios. Coloque os aspargos na travessa para aproveitarem os últimos minutos de forno (mas tem que ser pouco, senão eles murcham). Você pode deixar o frango ficar bem dourado, dificilmente vai ressecar.
Na hora de servir, é legal montar o prato distribuindo os aspargos para todos, porque senão pode dar briga! Regue um pouco de vinagre balsâmico por cima do frango. Delicioso.
Fonte: http://www.eujacomi.com.br
quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
Você seria a Mamãe Noel de alguém?
Então é Natal...
E aí você pensa em fazer algo super diferente, uma comemoração a dois. Nessa hora você solta sua imaginação, abre uma infinidade de abas no seu navegador, e entre uma loja virtual e alguns blogs femininos, você descobre aquela fantasia de Mamãe Noel. Então, logo aparecem as dúvidas: será que ele vai gostar, será que vou me sentir a vontade, será que vou "pagar mico"?
A questão é: em que grau está o relacionamento de vocês? Você já usou uma fantasia com ele antes? Ele já externou para você o quão incrível seria vê-la em uma fantasia erótica? Tudo isso deve ser levado em conta, para você não cair no ridículo. Já ouvi relatos de pessoas que se arriscaram em usar uma fantasia sensual e sentiram-se frustadas, isso porque simplesmente alguns homens não estão preparados para a brincadeira e ao verem sua parceira nesses trajes simplesmente caem na gargalhada. Mas, se vocês já estão acostumados a usufruírem da delícia que é fantasiar, não pense duas vezes, compre sua fantasia de Mamãe Noel e faça seu parceiro muito feliz.
Agora, se você não tem certeza se ele vai gostar ou não, não precisa deixar a data passar em branco. Seja um pouco mais discreta, sem deixar de ser ousada... use e abuse de uma lingerie sensual vermelha (isso todos os homens gostam) e incremente suas preliminares com acessórios (óleos e velas para massagem, gel para sexo oral). Além disso, você pode aproveitar o momento para conhecer o nível de fantasia do seu parceiro, dê um toque natalino a sua super produção usando um gorrinho de Papai Noel, e veja se ele gostou da brincadeira. Uma caixa de presente eróticos também pode ser super sugestivo, escolha alguns itens e deixe que ele use a imaginação.
Enfim, aproveite o Natal da melhor forma possível!!!
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Um pouco de História: A dança dos sete véus
A maioria da pessoas, principalmente os ocidentais, vêem a dança do ventre como uma dança de grande apelo sensual, uma preliminar para o sexo. No entanto, a dança ventre vai muito além disso... Conheça um pouco mais sobre uma das mais conhecidas danças do ventre: A dança dos sete véus.
Hijab: assim é a palavra “véu” em árabe, e significa “o que separa duas coisas”.
Separa o conhecido do desconhecido. Não apenas um enfeite, um acessório a mais, o véu mostra existir algo muito precioso que está escondido. Apenas o véu, de toda a indumentária usada na dança, permite uma interação tão sutil e suave do corpo com as vestes.
Em sua origem remota no antigo Egito, a Dança dos Sete Véus era executada pelas sacerdotisas em homenagem à Deusa Ísis, e representava um ritual de experiências sucessivas de auto-conhecimento até a ascensão espiritual.
A sacerdotisa envolve-se com os sete véus, na seguinte ordem de cores: vermelho, laranja, verde, azul, lilás, branco. A veste por baixo dos véus é de cor clara. Os sete véus podem representar os sete chacras hindus (básico, esplênico, plexo solar, cardíaco, laríngeo, frontal e coronário).
Ao longo da execução da “Dança dos Sete Véus”, retiram-se sucessivamente, com graça e mistério, os sete véus, cujas cores se relacionam ao arco-íris.
A retirada de cada véu, plena de fascínio, sugere a revelação gradual da Luz.
A dança também é conhecida na história bíblica de Salomé, muitos dizem que essa foi essa a dança que deu a ela a oportunidade de pedir a cabeça de João Batista. Uma história tão famosa que até virou cena de filme com a brilhante atuação de Rita Hayworth.
Fonte:http://www.seteveus.com.br
segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
O que os homens tem medo de pedir na hora H
Ter fantasias sexuais e ter medo de confessá-las não é exclusividade das mulheres. Saiba que muitos homens têm suas fantasias e têm receio de compartilhar com suas parceiras. Veja a seguir algumas dessas fantasias:
Dominação: muitos homens têm a fantasia de serem dominados entre quatro paredes, mas acabam não revelando a suas parceiras.
Sexo em grupo: algo bastante picante que passa com certeza pela mente deles.
Sexo oral: nem chega a ser uma prática ousada ou fora do comum, mas muitos homens sentem que só recebem o agrado quando pedem. Certamente eles gostariam que você tomasse mais atitude na prática.
Palavras picantes: muitos homens ficam extremamente excitados quando a mulher diz coisas ousadas e picantes na cama. No entanto, às vezes eles têm vergonha de pedir.
Sadomasoquismo: ser algemado ou até mesmo levar uns tapas pode ser um dos desejos mais secretos do seu parceiro. Que tal tentar apimentar as coisas e explorar novos limites?
Ménage à trois: fazer sexo com você e mais uma mulher certamente já passou pela mente dele algumas vezes. Ele provavelmente nunca pediu porque teme a sua reação.
Abraço: por incrível que possa parecer, alguns homens adoram ser abraçados depois do sexo e se veem desamparados quando sua companheira não o faz. Muitas vezes eles não pedem por receio de parecerem mais frágeis.
Fonte: http://www.bolsademulher.com/amor-e-sexo
Se não sabe fazer, aprenda!
Alguns homens acreditam que fazem tudo certinho e que são os melhores, mas a verdade é que muitos cometem pequenos erros na hora H. Confira alguns dos erros clássicos:
1. Carícias
O clitóris é muito mais complicado que o órgão genital masculino, mas não restam dúvidas de que é uma de nossas maiores fraquezas na hora da relação. Homens sejam um pouco mais delicados ao tocar essa região da mulher, pois é uma parte muito sensível que deve ser estimulada. A maioria dos homens costuma ser um pouco brusca e afoita na hora do toque, pois desconhecem que isso pode “bloquear” o prazer que se supõe que a mulher deve sentir com o ato.
2. A carícia dos seios
A maioria das mulheres aprecia as carícias nos seios, já que é uma das partes que mais as excita. Porém, às vezes o toque é brusco e isso também atrapalha a mulher a se sentir a vontade. Claro que por vezes na hora da relação somos tomados por paixão e avidez, mas, homens, lembrem-se sempre de manter a mínima delicadeza que seja.
3. Quantidade não é o mais importante
Um dos grandes erros cometidos pelos homens, pois geralmente dão mais atenção à quantidade do que à qualidade do ato, e costumam relacionar a capacidade de ter mais de um orgasmo com a juventude e virilidade.
4. Nem todo prazer se deve à penetração
A mulher tem um corpo cheio de pontos frágeis a explorar, por isso é possível afirmar com certeza que se esses pontos não foram explorados um homem não conseguiu deixar uma mulher inteiramente satisfeita.
5. Cuidado com os “tapinhas”
Um tapinha em pleno ápice da paixão não é nada mal, e pode inclusive excitar muito a mulher. Porém, isso precisa ser dosado, pois palmadas após palmadas com uma força desmedida é algo que passa do limite e deixa de ser bom para ser doloroso ou incômodo.
Um tapinha em pleno ápice da paixão não é nada mal, e pode inclusive excitar muito a mulher. Porém, isso precisa ser dosado, pois palmadas após palmadas com uma força desmedida é algo que passa do limite e deixa de ser bom para ser doloroso ou incômodo.
6. Sutileza em algumas zonas erógenas
Essa região pode ser um ponto sensível para muitas pessoas, mas por favor… nesse sentido também é preciso não passar de uma leve carícia com a língua, afinal, é improvável que a maioria das mulheres aproveite de uma situação onde a orelha termina toda babada.
Fonte: http://melhorcomsaude.com/
sábado, 19 de dezembro de 2015
Anticoncepcional para homens
Um grupo de cientistas australianos da Universidade de Melbourne estão desenvolvendo uma pílula anticoncepcional para homens que bloqueia o transporte de espermatozoides mas não afeta seu desenvolvimento.
Foram utilizados ratos geneticamente modificados para testar este anticoncepcional que bloqueia duas proteínas que são essenciais para permitir que o espermatozoide se desloque através dos órgãos reprodutores masculinos. De acordo com a emissora local ABC, durante os testes científicos, os ratos que receberam o produto tiveram relações sexuais mas não ejacularam esperma.
O chefe da pesquisa, Sab Ventura, afirmou que espera comercializar o anticoncepcional para homens, em forma de pílula que provavelmente terá que ser ingerida diariamente, em cerca de dez anos.
Se após tomar os anticoncepcionais um homem quiser ter filhos, terá apenas que deixar de ingeri-los. Este novo anticoncepcional "não deve criar nenhum efeito secundário a longo prazo se o usuário quiser ter filhos depois ou se quiser reverter" suas funções, explicou Ventura.
Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/saude-sexual/
domingo, 6 de dezembro de 2015
Homens gostam de receber SMS
As mensagens a seguir servem para provocar diferentes sentimentos. Algumas são boas para flertar, outras para mostrar que você é segura e independente, outras divertida e intrigante. Certas mensagens são ótimas, inclusive, para estimular a tensão sexual entre vocês.
Algumas funcionam melhor com homens que você acabou de conhecer, outras servem para movimentar seu relacionamento. Independente da categoria em que se encaixam, todas mensagens comunicam que você é uma mulher poderosa.
1. Quando ele pergunta o que você está fazendo, você responde…
“Tomando um banho agora…vou sair mais tarde”
É claro que não há nada de errado em responder dizendo o que realmente você está fazendo, mas perceba que quando você responde que vai tomar um banho e sair mais tarde, sutilmente coloca na cabeça do homem uma emoção de curiosidade e até excitação – sim, um simples “banho” desperta uma série de imaginações na cabeça dos homens. Dessa forma, ele cria uma imagem levemente sensualizada de você, e ainda morre de curiosidade para saber onde você vai e com quem vai sair.
2. “Não tenho certeza se a gente pode continuar amigos..”
Você pode enviar essa mensagem sem nenhum grande motivo, porque ela tem um tom mais de “brincadeira”. Mas pode ter certeza que ele, do outro lado, vai abrir um sorriso no canto da boca e vai ficar se perguntando por que você disse isso.
O grande segredo dessa mensagem é dizer nas entrelinhas – e de maneira divertida – que vocês são “só amigos” ainda, e que se ele quiser mais do que isso, ele vai precisar “trabalhar mais”. Essa mensagem coloca você como um desafio! E homens adoram desafios.
Essa mensagem pode ser usada em praticamente qualquer momento, principalmente quando a sua relação com ele estiver no início, ou quando você quiser chamar atenção dele por ele não ter puxado um assunto.
3. “Ainda bem que somos só colegas, porque a gente ia ser um problema um pro outro”
Homens acham a noção de perigo excitante. No jogo da atração e do desejo, a palavra “problema” geralmente está conectada com emoções que geram atração sexual, tais como excitação, expectativa, imprevisibilidade, desafio. Essa mensagem planta uma sementinha na cabeça dele que diz “e se a gente estivesse juntos?”, “então como a gente resolveria esses problemas?”. Ela faz com que ele pense em você sendo a parceira dele e isso o estimula a tomar uma iniciativa.
Repare que a conotação dessa mensagem não é sexual. O segredo é dar margem para ele interpretar de diversas formas.
4. “Comprei agora, o que você acha?” (imagem)
Você tira uma foto no espelho com uma roupa que acabou de comprar e envia para ele. É uma mensagem divertida; ela começa um flerte moderado entre vocês e, acima de tudo, homens são criaturas visuais! Uma imagem vale mais que mil palavras. Sem contar que ela estimula o cérebro dele a pensar em você.
Essa mensagem também dá a oportunidade perfeita para que ele responda o flerte lhe elogiando, o que demonstra o interesse dele na interação e tem o potencial para “apimentar” um pouquinho a relação de vocês
Receber uma foto é sempre muito mais gostoso do que receber mensagens em texto. E não se esqueça: Se tem algo que homem acha tão insuportável quanto gente chata, é mensagem chata!
Claro, evite mandar uma fotos íntimas! Primeiro porque a ideia é ser algo sutil, e depois porque mandar fotos íntimas hoje em dia é pedir pra colocar em risco a sua privacidade.
5. “Essa camisa ficaria ótima em você”
Tire uma foto de uma camisa ou peça de roupa que você acha que ficaria atraente nele e envie junto com esse texto. É uma maneira legal de mostrar que você está pensando nele efazendo um elogio que qualifica a aparência dele. E perceba o detalhe importante aqui: você elogiou a camisa, não ele diretamente.Homens têm um ego grande; esse elogio é o suficiente para fazer ele pensar em você, mas sem deixar suas intenções escancaradas.
6. De novo, a arte está em ser sutil.
“Você deveria estar aqui agora!”
Essa mensagem é ótima porque você não está o convidando para fazer algo de maneira explícita. Você não disse onde está, nem o que está fazendo, o que com certeza deixa ele um tanto curioso. Além disso, deixou claro que gostaria que ele estivesse ali sem mostrar nervosismo, o que demonstra segurança e ainda faz com que ele se sinta desejado.
Você está curtindo a sua vida, mostrando que pode se divertir sem ele, mas que gostaria de compartilhar esse momento. Essa combinação de curiosidade e desejo é extremamente poderosa. Você passou a bola pro pé dele e, de maneira inteligente, o desafiou a agir.
7. “Eu, você, pizza, House of Cards, hoje. Esteja lá.”
Obviamente essa mensagem não é para um primeiro encontro, mas para um homem com quem você já esteja saindo há algum tempo. O filme/seriado pode variar, mas a mensagem mostra que 1) você é divertida, 2) espontânea e 3) segura… (e 4) gosta do melhor seriado do mundo.
Você pode estar se perguntando: “Por que segura?”. Simples: porque você não tem medo de receber “não”. E homens adoram mulheres assim!
De novo, não se esqueça que Mulheres Poderosas são seguras, e não fáceis! Meninas esperam. Mulheres agem. Ter atitude NÃO tem nada a ver com ser “atirada”. Ainda mais se a sua atitude for sutil e sexy.
Além disso, essa mensagem é um ótimo termômetro pra ver o quão afim de você ele está, o que é algo extremamente importante, porque, como eu sempre digo aqui, seu tempo é valioso, nada de desperdiçá-lo com quem não merece!
8. “Por mais que você seja um amor, eu não faço as coisas tão rápido assim. Mas se você quiser me levar pra sair algum dia dessa semana, eu ficaria feliz de te ver”
Sabe quando você está gostando de um cara, mas ele quer fazer as coisas rápido demais para o seu gosto? Esse é o melhor jeito de reagir quando isso acontece. Perceba que você dá uma freada na interação, mas também demonstra que se sente atraída por ele, o que preserva o ego do homem.
Algumas mulheres podem pensar “por que chamar de um amor?”. E aí que mora o segredo. Nesse caso, “um amor” é uma maneira de demonstrar o seu interesse, mas manter a postura de Mulher Poderosa. Você preserva o ego do homem, mas também não o infla.
Ao invés de rejeitá-lo, você está dizendo “ainda não”. Ainda por cima, essa “freada” é algo quase afrodisíaco para os homens, pois mostra que você é uma mulher madura, segura, que tem seus critérios, e, ainda por cima, consegue ser sexy enquanto faz isso.
Fonte: http://thesecret.tv.br
sábado, 5 de dezembro de 2015
O nº de parceiros que você já teve diz muito sobre você
De acordo com alguns especialistas o nº de parceiros que você teve ao longo da vida pode dizer muito sobre as suas necessidades sexuais e até sobre quem você é. A pesquisadora sexual e professora adjunta de sexualidade humana na Universidade de Nova Iorque, Estados Unidos, Zhana Vrangalova é uma dessas pesquisadoras. Veja abaixo o que o numero de parceiro pode dizer sobre sua personalidade, seu equilíbrio hormonal e a sua probabilidade de trair no futuro.
A genética é um fator importante
Algumas pessoas são mais naturalmente inclinadas a assumir riscos por causa da forma como a dopamina funciona em seus organismos, e têm uma tendência a buscar sensações novas e a se comportar de forma impulsiva. Todas estas tendências costumam caminhar lado a lado com um número maior de parceiro sexuais.
Pessoas com uma quantidade maior de parceiros também parecem ter níveis mais altos de testosterona e, possivelmente, mais exposição a este hormônio no útero. “Várias evidências diferentes mostram que isso está correlacionado a um maior desejo sexual, libido mais alta e, potencialmente, mais interesse em fazer sexo casual e ter vários parceiros,” diz Vrangalova.
Mais parceiros, mais convívio social
Pesquisas, incluindo algumas conduzidas por Vrangalova, mostram que se você perguntar às pessoas, hipoteticamente, se elas prefeririam ser amigas de alguém que é promíscuo ou de alguém que não é, elas preferem as pessoas não promíscuas. Entretanto, na prática, pessoas promíscuas relatam ter mais amigos e relacionamentos próximos.
Isso provavelmente está relacionado ao fato de que pessoas promíscuas costumam ser extrovertidas. “Elas são mais sociáveis, se energizam na companhia dos outros. As pessoas costumam gostar delas,” diz Vrangalova. “Por causa da sua extroversão, são indivíduos que atraem os outros.” Essas pessoas também parecem ser mais felizes e positivas.
A saúde mental merece atenção
Uma maior promiscuidade é associada a alguns problemas de saúde mental. Os mais comuns deles são o transtorno bipolar e o transtorno de personalidade limítrofe. Embora seja verdade que pessoas com estas condições tenham uma maior probabilidade de se comportar de maneira promíscua, esta relação ocorre por fatores diferentes da promiscuidade típica. Entretanto, não há uma ligação definitiva entre a promiscuidade e a depressão, ansiedade ou baixa autoestima. “Os estudos foram realmente inconclusivos,” diz Vrangalova.
A influência do ambiente
Há alguns aspectos do histórico sexual que costumam caminhar juntos com a promiscuidade. Vrangalova diz que perder a virgindade cedo é um deles. Pode ser que algumas pessoas sejam simplesmente mais sexuais que outras, o que as leva a ter mais parceiros e iniciar a vida sexual antes. Pessoas que foram abusadas sexualmente também costumam ser mais sexuais. O efeito oposto, uma sexualidade reduzida, é menos comum mas também pode ocorrer.
Também existe uma teoria de que a estabilidade do ambiente no qual alguém cresceu possa ter uma influência em tudo isso. Se você foi criado em um lugar no qual era amado e não havia mortes, violência ou guerra, seu corpo pode responder atrasando a puberdade e os impulsos sexuais. “Você passa mais tempo sendo criança, amadurecendo, e entra na puberdade mais tarde, quando está mais focado em relacionamentos de longo prazo de qualidade do que na quantidade de relacionamentos de curto prazo,” diz Vrangalova.
Infidelidade
A promiscuidade está ligada a uma maior probabilidade de trair em relacionamentos sérios de longo prazo. Vrangalova acredita que a razão pela qual isso acontece pode ser o fato de que muitas pessoas promíscuas simplesmente não foram construídas para a monogamia. Ainda assim, “a grande maioria das pessoas, promíscuas ou não, quer relacionamentos amorosos de longo prazo,” diz Vrangalova. “Há um percentual muito pequeno de pessoas que não desejam isso.”
Fonte: Men’s Journal byTaylor Kubota
terça-feira, 17 de novembro de 2015
Sexo: proteção natural existe?
Sabemos o quanto o nosso corpo é alvo de estudo de muitos pesquisadores, e apesar das pesquisas terem descoberto muito a respeito do funcionamento dessa máquina tão complexa, ainda há muitas coisas a serem explicadas.
Recentemente, uma descoberta deixou muitos boquiabertos por aí... segundo uma pesquisa, a mulher tem uma proteção natural contra as DSTs. Leia e veja o que os pesquisadores descobriram.
"Segundo a nova pesquisa da Universidade da Carolina do Norte (UNC), Estados Unidos, as bactérias presentes na vagina podem proteger a mulher de doenças sexualmente transmissíveis, incluindo a AIDS.
Para o estudo, os cientistas examinaram a mucosa vaginal de 31 mulheres e utilizaram microscópios de alta resolução capazes de proporcionar imagens em sequência ao longo do tempo. Eles queriam verificar se as partículas do vírus da AIDS ficariam presas no muco, ou se elas se espalhariam (o que provocaria uma infecção). Os resultados foram publicados na mBio, uma revista publicada pela Sociedade Americana de Microbiologia.
As bactérias da flora vaginal são consideradas “saudáveis” se uma espécie de bactéria chamada Lactobacillus for predominante, afirmou o autor e líder do estudo, Sam Lai, PhD., professor assistente da UNC Eshelman School of Pharmacy, em um comunicado de imprensa. No entanto, Lai e sua equipe descobriram que uma cepa dessa bactéria, a Lactobacillus crispatus, ajuda a criar uma barreira mucosa que combate o HIV e outras DST.
Os pesquisadores descobriram que o muco cérvico-vaginal que continha Lactobacillus crispatus e níveis mais elevados de ácido d-lático era muito eficaz na prevenção contra o vírus da AIDS.
Mas nem todo muco cérvico-vaginal é igual. Os investigadores também descobriram que o muco não bloqueava o HIV quando os níveis de ácido d-lático e Lactobacillus iners (outro tipo de lactobacilo) eram baixos. O mesmo ocorria quando havia quantidades significativas de Gardnerella vaginalis, uma bactéria associada à vaginose bacteriana (uma infecção vaginal causada por excesso de bactérias na vagina).
“Essas descobertas poderiam levar ao desenvolvimento de novas estratégias para proteger as mulheres contra o vírus da AIDS”, escreveram os pesquisadores em seu estudo.
Infelizmente há uma desvantagem: O corpo humano não pode produzir ácido d-lático, por isso não faria sentido tomar um suplemento ou comer algo especial para aumentar o nível desse composto no muco vaginal. Também não há maneira de conhecer a composição da flora vaginal sem submeter-se a um teste de laboratório como esse. Portanto, a prática do sexo seguro é definitivamente recomendável, ela não impedirá que ele seja prazeroso!"
Fonte: Women’s Health
sexta-feira, 13 de novembro de 2015
O perigo do uso dos absorventes internos
Os absorventes internos são a opção escolhida por várias mulheres no período menstrual pela praticidade e por não marcarem na calcinha, principalmente em dia de praia ou piscina. Mas é preciso ficar alerta com uma séria complicação ligada a ele que pode afetar muito a sua saúde.
O uso de absorvente interno pode dar início ao desenvolvimento de Síndrome do Choque Tóxico. Esta doença é causada por uma infecção bacteriana da bactéria estafilococos. Esse micro organismo geralmente é encontrado na pele e no nariz, mas só gera uma doença se há uma proliferação muito grande de bactérias, criando uma toxina. Quando esta toxina entra em contato com a corrente sanguínea, o corpo reage fortemente para tentar combatê-la, provocando o choque tóxico.
A Síndrome do Choque Tóxico no entanto não acontece só com mulheres em período menstrual - pelo contrário. Mais de 50% dos casos são diagnosticados em homens e crianças e são, logicamente, provenientes de outras origens, como infecções de cicatrizes, queimaduras e até sinusite.
Os médicos ainda não tem um veredito sobre o porquê de está Síndrome ocorrer com mulheres durante os dias da menstruação. Mas, de acordo com um estudo da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, o absorvente interno constitui um meio ideal para a proliferação das bactérias, além de estar dentro da vagina, região de pH neutro. Outra possibilidade é de que o absorvente interno arranha a superfície da vagina, abrindo espaço para as bactérias entrarem na corrente sanguínea.
Os sintomas característicos da Síndrome do Choque Tóxico são febre alta, pressão baixa, moleza, vermelhidão pelo corpo, dores de garganta, de cabeça, musculares e abdominais e até desmaios. Todos os órgãos do corpo tentam combater as toxinas juntos, gerando vários sintomas ao mesmo tempo.
A doença se desenvolve muito rapidamente, e, se perceber estes sintomas, o paciente deve correr para o hospital e ser tratado com antibióticos. O caso da modelo americana Lauren Wasser acabou servindo como alerta e chamou bastante atenção para o assunto. Ela achou que estava apenas passando pelos sintomas de uma gripe, mas em determinado ponto não conseguia mais se levantar. Lauren teve que ter uma perna amputada e ainda tem sequelas desde 2012.
Para evitar que esta doença se desenvolva por causa do uso de absorventes internos, procure sempre trocá-los a cada 4 ou 6 horas de uso, nunca mais do que isso, e sempre manter a higiene lavando bem as mãos e evitando deixar feridas abertas sem tratamento ou então opte pelo uso de um coletor menstrual.
Fonte: https://br.vida-estilo.yahoo.com/
quarta-feira, 11 de novembro de 2015
Relação Amorosa Saudável - Dicas
Você cuida do seu relacionamento como você cuida da sua casa, do seu emprego, da sua vida? O simplesmente você vai vivendo dia após dia sem se preocupar com sua relação? Se você tem deixado de lado sua relação amorosa é hora de repensar suas atitudes e começar a cuidar do seu relacionamento.
Experiente em terapia de casais, a terapeuta Laura Berman, autora de vários livros e programas televisivos nos Estados Unidos, elaborou para o site Everyday Health uma lista com sete conselhos simples para manter saudável a sua relação.
1.Não adie o romance
É muito frequente entre os casais deixar para depois os momentos românticos. Entre o emprego, as tarefas domésticas, os filhos e o cansaço, entre outros, namorar fica muitas vezes em último lugar. Mas estes momentos não devem estar confinados aos dias de aniversário ou a férias. Tente fazer dos dias normais dias especiais. Deixe a cozinha por arrumar ou desligue a televisão e namore. Por que não fazerem amor antes de irem trabalhar?
2. Não espere que o (a) seu (a) parceiro (a) resolva a relação
Muitas vezes as pessoas deixam-se estar inertes dentro da relação porque acham que é o outro deve resolver o problema. Pensam ‘porque tenho eu de fazer todo o esforço’? Embora seja verdade que uma relação é uma espécie de estrada com duas faixas, é prejudicial ficar parado. Se quer mais romance, seja mais romântico! Se quer mais sexo, então tenha mais vezes a iniciativa de fazer amor! Com certeza que o seu parceiro (a) vai ficar lisonjeado (a) por demonstrar desejo.
3. Seja explícito sobre aquilo que quer
Tente ser direto com a sua cara-metade. Principalmente as mulheres acham que os homens leem mentes e adivinham o que querem ou desejam. Infelizmente, muitas vezes acabam desiludidas e zangadas. A verdade é que as relações requerem uma comunicação honesta, clara e aberta. Portanto, da próxima vez que o seu parceiro não fizer o que gostaria, em vez de pensar que é porque não se importa consigo, transmita-lhe os seus desejos.
4. Pense a curto-prazo
Quando as pessoas querem melhorar as suas relações tendem a pensar a longo prazo, mas devem pensar no presente próximo. ‘O que posso fazer hoje para melhorar a nossa relação? O que posso fazer hoje para mostrar ao meu parceiro o quanto gosto dele?’
5. Partilhe as suas fantasias
Se querem apimentar a relação no quarto, escrevam as fantasias que gostariam de concretizar e coloquem-nas numa ‘caixa de fantasias’. Sempre que sua vida sexual começar a cair na rotina, tirem um dos papéis e cumpram uma das fantasias.
6. Elogie diariamente
Os casais têm tendência a notar os aspectos negativos um do outro do que a elogiar. Imponha a si mesmo a meta diária de três elogios ou observações positivas sobre o seu parceiro. Coisas simples como elogiar uma comida ou um novo corte de cabelo trazem energia positiva à relação, fazendo com que se torne recíproca.
7. Saia da sua zona de conforto
Está estagnado na rotina dentro e fora do quarto? Fuja da rotina de jantar-televisão-sexo e faça uma noite romântica diferente. Além disso, partilhem atividades de lazer juntos.
Fonte: www.sol.pt
segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Primeira relação influencia na qualidade da relação na vida adulta
Um estudo da Universidade do Texas em Austin (EUA) descobriu que o momento da primeira relação sexual de uma pessoa pode influenciar sua vida romântica na idade adulta.
Os pesquisadores queriam descobrir se o início da vida sexual na adolescência podia prever o futuro romântico das pessoas – se elas casariam ou viveriam com seus parceiros, o número de parceiros românticos que teriam, se estariam satisfeitos com seu relacionamento, etc – mais tarde na vida adulta.
Para tanto, um grupo de psicólogos liderados pela principal autora do estudo, Paige Harden, analisou 1.659 pares de irmãos do mesmo sexo que foram seguidos desde a adolescência (cerca de 16 anos) até a idade adulta jovem (cerca de 29 anos).
Cada irmão foi classificado como tendo uma primeira relação sexual precoce (menos de 15 anos), em tempo (15 a 19 anos), ou tardia (mais de 19 anos).
Os que tiveram uma primeira experiência sexual tardia foram associados com maior escolaridade e maior renda familiar na idade adulta. Também eram menos propensos a se casar e tiveram menos parceiros românticos na idade adulta.
Entre os participantes que eram casados ou viviam com um parceiro, a iniciação sexual mais tardia foi associada a níveis significativamente mais baixos de insatisfação no relacionamento na vida adulta.
Eles eram mais propensos a dizer que estavam satisfeitos com a forma como eles e seus parceiros resolviam conflitos, a relatar que seus parceiros lhes davam amor e carinho, e a dizer que gostavam de fazer coisas do dia-a-dia com os seus parceiros.
As associações continuaram as mesmas depois que os cientistas levaram fatores genéticos e ambientais em conta, e não pode ser explicada por diferenças na escolaridade, renda ou religiosidade na vida adulta, ou por diferenças de envolvimento amoroso, índice de massa corporal ou atratividade na adolescência.
Isso significa que o momento da primeira relação sexual prediz a qualidade e a estabilidade dos relacionamentos românticos na idade adulta e que, quanto mais tarde for esse momento, melhor pode ser para a pessoa.
É muito comum se ouvir dizer que os jovens de hoje andam muito precoces ou até mesmo amorais. Eles se engajam em mais comportamentos de risco e namoram e transam mais cedo do que se costumava antigamente.
Mas em até que ponto a experiência sexual precoce pode prejudicar os adolescentes?
No novo estudo, participantes que tiveram experiências precoces ou no tempo considerado mais adequado foram em grande parte indistinguíveis.
Os dados, então, sugerem que o início sexual precoce não é tanto um fator de risco quanto o início tardio é um fator “protetor” para moldar a vida romântica na idade adulta.
Além disso, estudos anteriores descobriram que a relação sexual mais precoce nem sempre está associada com resultados negativos. Adolescentes que tiveram sua primeira relação sexual mais cedo na vida, mas dentro de um relacionamento de namoro, tinham menores níveis de comportamentos delinquentes, por exemplo.
Vários mecanismos podem explicar a relação entre iniciação sexual tardia e felicidade no amor na vida adulta.
É possível, por exemplo, que as pessoas que têm seu primeiro encontro sexual mais tarde na vida também têm certas características que afetam ambos o atraso sexual e a qualidade do relacionamento. Por exemplo, essas pessoas são mais maduras, seguras, etc.
Elas também poderiam ser mais exigentes na escolha de parceiros amorosos e sexuais, resultando em uma relutância em entrar em relacionamentos íntimos a menos que esses sejam muito satisfatórios.
Também é possível, no entanto, que as pessoas que têm a sua primeira relação sexual mais tarde simplesmente tenham passado por experiências diferentes, evitando primeiros encontros que poderiam ter efeitos prejudiciais mais tarde.
Por fim, Harden afirma que é possível que os indivíduos que têm relacionamentos íntimos apenas mais tarde, depois de terem acumulado maturidade cognitiva e emocional, podem ter melhores habilidades de relacionamento do que os indivíduos que entram em relações íntimas enquanto ainda são adolescentes (e imaturos).
Pesquisas futuras podem ajudar a identificar quais desses mecanismos realmente influencia a relação entre o momento da primeira experiência sexual e futuros resultados românticos.
Texto extraído do site: http://hypescience.com/
sábado, 7 de novembro de 2015
Congestão da próstata - Auto tratamento
A congestão de próstata é uma doença comum que afeta um número crescente de homens de idade, ocorrendo quando a próstata fica inflamada ou inchada, o que resulta em certo desconforto na região. Embora o congestionamento da próstata não seja perigoso em si, a realização de exercícios para aliviá-lo ou evitá-lo pode auxiliar àqueles que têm essa condição perturbadora.
Realizar masturbação regular ajuda a aliviar o estresse indesejado na próstata. De acordo com a UMorganstern Urology e o Men's Health Center, a próstata congestionada é o produto de um acúmulo excessivo de fluido dentro da própria glândula, o que pode ocorrer em qualquer idade após um homem atingir a maturidade sexual, mas é mais provável que ocorra em homens mais velhos. A solução mais fácil e rápida para evitar o congestionamento de próstata é masturbar-se regularmente para liberar o acúmulo de fluido.
Visitar seu urologista para uma massagem de próstata é um outro tratamento possível. Este conselho vem da UrMorganstern Urology e do Men's Health Center, mas também está confirmado em um estudo realizado por GF Paz et. al., publicado na edição de janeiro de 1980 na seção de Andrologia. No estudo, 25 indivíduos com próstatas congestionadas e inchadas passaram por dez sessões de massagem da próstata, o que diminuiu o tamanho da próstata, dor e congestionamento. Massagem da próstata é realizada por um acesso interno e estimulada através do ânus. Enquanto alguns sites sugerem a realização da massagem prostática por conta própria ou com o seu parceiro sexual, o caminho mais seguro é confiar em um médico treinado.
Faça caminhadas rápidas regulares para massagear a próstata, naturalmente, através do movimento do seu corpo. De acordo com os indivíduos da Menstuff.org, o exercício regular pode ajudar a prevenir ou reduzir os sintomas da hiperplasia prostática ou prostatite aguda. Enquanto quase todo o exercício é benéfico, faz-se a única ressalva em evitar andar de bicicleta (de estrada ou estacionária), uma vez que a pressão do assento pode colocar estresse indesejado adicional em sua próstata. Trinta minutos de exercício, pelo menos, cinco vezes por semana, pode, quando usado em conjunto com os exercícios anteriormente mencionados, ajudar a aliviar a dor e prevenir a recorrência de uma próstata congestionada.
Fonte: www.ehow.com.br
quinta-feira, 5 de novembro de 2015
E você curte um pornô Shemale?
Primeiramente você sabe o que pornô Shemale?
Pornô shemale é assistir a fotos e vídeos de travestis tendo relações sexuais e se exibindo sem roupas. Shemale é um termo muito usado para descrever essa categoria de pornografia na internet. As fotos e vídeos de sexo podem ser tanto entre os travestis quanto entre o travesti e uma mulher ou homem.
Pesquisas revelaram que 90% das pessoas que assistem a pornô shemale são homens héteros. Eles não têm nenhuma atração ou desejo por ter uma relação sexual com um homem. Em geral, quanto mais feminina a shemale na foto ou vídeo, melhor. O homem tem uma fascinação pela feminilidade, beleza feminina e o pênis. Em 2011, o maior estudo da pornô online já realizado até hoje, pelos neurocientistas Ogi Ogas e Sai Gaddam, confirmou esse dado. Foram estudados o comportamento das pessoas nos 35 mil sites de fotos e vídeos adultos mais visitados do mundo.
Muitos homens ficam perturbados pelo fato de terem tesão neste tipo de pornô. Afinal, eles não são gays, não têm desejo por outros homens mas têm muito prazer em assistir esta fantasia. Um grande número de homens se pergunta: Eu sou gay se gosto de fotos e vídeos de shemales (travesti)?
Existem grandes estudos que revelaram que a resposta para esse pergunta é, geralmente, NÃO. Ou seja, ter essa fantasia não quer dizer que você quer transar com um homem.
terça-feira, 3 de novembro de 2015
Surpreenda sua mulher com acessórios eróticos
A maioria das mulheres não assume, mas grande parte delas fantasia relações sexuais mais ousadas com posições inusitadas, técnicas tântricas, sacanagens e até alguns acessórios eróticos. Algumas delas não têm conhecimento de tudo que existe nesse mercado erótico ou não sabem como falar sobre isso com seus parceiros.
Por isso, é interessante que o homem se antecipe a esses desejos e surpreenda sua parceira com alguns acessórios eróticos que irão levá-la aos céus de tanto prazer. Com esses acessórios você pode aflorar em sua mulher um lado mais sedutor e perverso que ela nunca demonstrou antes.Afinal, entre quatro paredes, tudo é válido desde que com o consentimento dos dois.
Existem muitos dispositivos que vão além dos tradicionais vibradores ou pênis de borracha. Os homens precisam se despir de certos preconceitos e ciúmes de acessórios eróticos que podem potencializar o relacionamento de um casal.
Muitos se preocupam em ver sua mulher viciada nos acessórios e deixando-os de lado, mas se enganam, pois a maioria é para ser usado em conjunto ou como um aliado nas preliminares. O homem tanto pode quanto deve participar das brincadeiras sexuais antes da penetração. Por isso, veja os acessórios eróticos listados abaixo mais indicados para satisfazer sexualmente as mulheres.
À primeira, vista esse acessório parece sem graça e até estranho. Mas, para quem conhece e já experimentou, a bolinha excitante dá muito prazer na relação sexual. Uma bolinha é colocada na vagina da mulher antes da penetração. Conforme o casal vai ficando mais excitado, a bolinha sofre uma reação e estoura dentro da vagina (nada exagerado) e solta um gel lubrificante que promove ainda mais prazer, facilitando uma penetração mais completa e prazerosa. Há uma infinidade de bolinhas disponíveis no mercado bolinhas que esquentam, esfriam, vibram, anestesiam, lubrificam e até bolinhas beijáveis (perfeitas para o sexo oral).
Usa-se uma bolinha por sexo, por isso o ideal é comprar em quantidade e já fazer um estoque.
Além de serem baratos, esses acessórios eróticos dão mais emoção à transa. O baralho e o dado determinam que posição sexual deverá ser realizada, ilustrando com uma imagem. Alguns baralhos são mais ousados e trazem ilustrações da parte do corpo e outro baralho com a ação a ser realizada. Assim, as preliminares podem ser prolongadas até chegar às vias de fato. Vocês podem optar por seguir aquela posição “designada” do início ao fim ou trocarem a cada cinco minutos, como um filme pornô.
Ainda na onda dos dados, este é um dos acessórios eróticos mais utilizados por casais que querem apimentar a relação e esquentar as preliminares. Neste dado, ao invés de ilustrações de partes do corpo ou posições, aparecem verbos como pegar, apalpar, lamber, beijar, chupar, e ao tentar a sorte o outro deve escolher uma parte do corpo para realizar a ação.
O ideal é ir começando com ações e locais longe das zonas erógenas como beijo no rosto e ir esquentando aos poucos. Começar com uma parte mais íntima irá fazer com que apressem o jogo e terminem a brincadeira muito antes do esperado; seja paciente, mulheres adoram preliminares e podem dar ainda mais satisfação sexual a você quando forem finalmente transar.
A calcinha feita de um gel comestível com sabor é ideal para mulheres que curtem receber sexo oral. Você mesmo poderá escolher os sabores que mais agradarem ao seu paladar, uma vez que você irá ingeri-la quando estiver fazendo sexo oral na parceira. Quando o corpo da mulher esquenta com a excitação, a calcinha de gelatina derrete e torna-se um líquido, e assim você pode se lambuzar e lamber sua parceira sentindo ainda mais prazer e proporcionando mais satisfação a ela.
Além da calcinha já mencionada, que torna-se um gel quando aquecida, vende-se um gel separadamente para realizar massagens quentes no corpo todo da mulher ou também do homem. Existem diferentes sabores para escolha a partir da preferência de cada um; são frutas ou sabores com gosto de champagne ou chocolate. O gel pode ser usado também no sexo oral, mas cuidado: o ideal é usar em dias frios, pois o gel causa realmente um aquecimento no corpo – neste caso, no órgão genital da mulher -, e em dias quentes pode gerar desconforto.
A ideia é a mesma do quente, só que aqui o gel traz estímulos frios ao corpo. Pode ser usado para dias quentes. Teste os dois tipos para descobrir qual agrada mais a cada um. Algumas mulheres preferem sentir um calor, enquanto outras se arrepiam com a refrescância proporcionada pelo gel no seu corpo.
O mais clássico não poderia faltar. O vibrador está no topo da lista dos acessório eróticos com a preferência das mulheres. Isso porque é um dos que mais causa prazer a elas, pois estimula de forma direta regiões específicas do corpo como o clitóris.
Você pode introduzir o vibrador na sua parceira apenas como prévia na preliminar e depois introduzir o seu pênis para a penetração. Você pode também ser ainda mais ousado e, com o consentimento dela, realizar uma dupla penetração com o seu pênis introduzindo no ânus e o vibrador na vagina ao mesmo tempo, ou vice-versa.
Este acessório é colocado no homem, mas dá mais prazer à mulher. Tem a função de causar uma ereção mais forte e prolongada, com isso o pênis fica mais duro por mais tempo e por esse motivo causa mais prazer à mulher. Além disso, o dispositivo durante a penetração tem um mini vibrador acoplado que dá sensações excitantes à mulher, além de estimular seu clitóris.
Texto parcialmente extraído do site http://www.conversadehomem.com.br/
Assinar:
Postagens (Atom)